-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Todo o projeto foi idealizado e elaborado desde o princípio em família, e assim mantivemos. Surgiu de conversa de bar, e foi tomando forma com a união de todos. Cada um tinha um jeito especial com... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Manter a qualidade do seu atendimento, independente da parte financeira, fidelizar o seu cliente e fazer com que ele reconheça seu trabalho, goste e passe a te indicar para outras pessoas devido ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em minha área de atuação (EPI'S) = Equipamento de Proteção Individual, trabalho com as melhores marcas desta área. Não tendo preferencia por marcas, e sim pelo preço e qualidade do produto,,e para ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que o meu preço já é um grande diferencial, mais o atendimento e o programa de fidelidade do Fuxicando o fuxico, ajuda bastante.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu me formei jornalista, trabalhei anteriormente com assessoria de imprensa e marketing digital. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente grandíssima parte dos clientes da Muquirana Seguros Online são jovens em 18 e 26 anos, de ambos os sexos, que tem na internet seu principal canal de busca e comunicação. Acredito que ess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalhos de qualidade, limpeza, prazo e organização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o consumidor está cada vez mais exigente em relação a tudo que irá comprar. Fazem pesquisas, testam, perguntam e isso faz com que a industria seja cada vez mais seletiva na fabricação de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes gostam de serem surpreendidos positivamente, exigem qualidade no atendimento e resultados garantidos com o uso dos produtos ou serviços que estão adquirindo. O mínimo que um cliente esp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes em todos dos segmentos e na decoração não é diferente. A qualidade nos produtos adquiridos virou item de serie para se manter no mercado. O preço não é mai... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|