-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava prestando serviços a outras empresas, fazendo trabalhos eventuais, quando resolvi entrar firme no mercado, criando a minha marca e tentando prestar o melhor trabalho possível! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar organizado, esse é o segredo. Sem organização não ha empresa que resista a crise. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimentos até mesmo fora de horários de acordo com horário que o cliente pode ser atendido até fim de semana. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que gostam de uma boa alimentação e de um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|