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PAULINHO NUNES LOCUTOR, DE MPX EVENTOS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Em 1998, por conta de um câncer, acabei perdendo meu braço esquerdo, por esse motivo tive que fazer grandes reflexões e adaptações sobre minha vida. Busquei um novo trabalho mas algo que eu gostasse, na intenção de unir o útil ao agradável, sendo assim, comecei fazendo uns trabalhos de locução em porta de loja, a partir disso me tornei apresentador, locutor de eventos e mestre de cerimonias, produtor de eventos de pequeno e médio porte, eventos de casamentos, debutantes, automobilismo e motociclismo e eventos de divulgação e marketing. Para realização destes trabalhos conto com uma excelente equipe de profissionais.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Na minha visão, vejo que meus clientes buscam em primeiro lugar ações de resultado impactante e imediato e em segundo lugar preços competitivos, que não significa que seja o mais barato. Trocando em miúdos, "Melhor relação custo benefício".
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Ter cautela, bom senso, mas ter coragem e nunca nunca ter medo de arriscar, e buscar na crise o que ela tem de melhor, aprendizado!
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Dar mais atenção e criar um certo vínculo com o cliente, É óbvio que não podemos misturar família com trabalho, mas podemos ter no trabalho uma relação de convivência com o cliente, pois assim como na família, um tem algo que o outro precisa e se for uma relação sincera e honesta, com certeza será duradoura, e será vantajosa para ambas as partes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Me desenvolvi trabalhando desde muito jovem no comercio central de Porto Alegre. Acredito que meu bom relacionamento com o cliente nasceu aí.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Meus clientes são muito variados, sendo comércios de pequeno a grande porte a nível nacional, clubes de motociclismo e automobilismo no RS, clientes locais e familiares para eventos de casamento e festas de debutante, entre outros.