-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A mesma q tenha usado desde q abri minha própria óptica: estou disponível todos os dias para exames de vista, investi no equipamento mais moderno q existe no mundo para realização do exame de vista... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não opto por marcas, basta que seja de qualidade e normatizada. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de qualidade e os melhores produtos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Um contexto de um pouco de alguma coisa bem como: formação, capacitação, cursos e força de vontade no ato das superações no ramo da contabilidade a enfermagem. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conhecimento, bom atendimento, pontualidade e qualidade nos produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A visão hoje dos clientes de academias estão mais abertas e exigentes. Exigem no que se diz respeito a qualidade. Estão alertas a Professores qualificados, máquinas de qualidade, atualizadas e dive... (Leia mais)
|