-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com varias marcas procuro saber as exigências do cliente ai corro atras dos produtos. Porque no comercio você tem que atender todas as exigências do turista. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com produtos diferenciados. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são de vários tipos. Desde clientes de consultórios a vendedores semanais, clientes apressados dos bancos da região a famílias tranquilas indo as compras nas lojas. A localização do e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada dia mais exigentes em todos os aspectos, falo isso como cliente também, afinal estou sempre buscando a qualidade em primeiro lugar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
|