-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todos clientes de qualquer estabelecimento exigem: segurança, responsabilidade, comprometimento e ótimo atendimento. E tudo que exigem tem aqui em nossa agência. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ofereço um bom desconto e prazo para pagamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas as classes sociais, contanto que estejam buscando qualidade e confiabilidade na prestação dos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa recepção e qualidades no serviços prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de arte, eles querem contemporaneidade e alma na obra! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|