-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Carlos;Fui bancário durante um tempo (16 anos),depois vendedor, e neste contato com comércio acabei observando,que o tempo das pessoas nos dias de hoje anda muito escasso, sem muito tem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
sempre busca o diferencial onde seu concorrente não tenha o mesmo que você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para publicidade utilizamos veículos de comunicação local e para comunicação visual utilizamos serviços de birôs de impressão, gráficas e montadores de estruturas e fachadas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, que gostam de doces, querem presentear e para festas tanto infantis as requintadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
|