Guia local de negócios en Vilhena, Rondônia, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

JULIO T CORREA, DE MUSICAL VILHENA INSTRUMENTOS MUSICAIS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Trabalhava como representante comercial no ramo de instrumentos musicais, áudio e acessórios ligados ao ramo musical, tornei me empresário há 8 anos e meio, apostando na parceria com alguns fornecedores do ramo musical e também no mercado a ser explorado em Vilhena, quando na ocasião existia apenas uma loja concorrente.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Melhor preço e instrumentos com qualidade, o que temos nos esforçado para atendê los nesta demanda.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Trabalho, contenção de despesas, vendas casadas e obtenção de produtos com giro rápido.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Trabalhamos com diversas marcas, entre elas, algumas de grande conceito nacional, tais como: TAGIMA, STRINBERG, GIANNINI, LEACS, CICLOTRON, STANER, VOGGA, MICHAEL, MAPEX, VOXSTORM, NIG, D'ADDARIO, EVANS, YAMAHA, BEHRINGER e outras.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Tratamos os clientes com respeito e cordialidade, sendo nosso ótimo atendimento, motivo de predileção por alguns clientes que estão conosco desde nossa inauguração e não fazemos distinção de classe social para o bom atendimento, todos que vem a loja, são muito bem recebidos.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Estou a 14 anos no ramo da música, antes trabalhei sempre nas áreas administrativas, como gerente, auditor e outros cargos de relevância para as empresas que trabalhei.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Temos todos os tipos de clientes, desde o músico aprendiz ao profissional, porém, os que mais se destacam, são os músicos das igrejas, líderes de louvor, pois as igrejas representam 80% de nossos clientes.