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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estou no ramo de vidraçaria a 25 anos, 23 deles trabalhando como empregado, mais primeiramente pela oportunidade que não foi nos dada, falta de confiança, baixo salario e baixa autoestima, falta... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica hoje para sobre viver uma crise é trabalhar é você ter um ótimo produto para oferecer ao cliente
. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produção de comercial, mais rentável no momento. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mostrar qualidade de ensino. A prova disso são vários consertos feitos em cidades vizinhas com Pancas e Alto Rio Novo.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes, pois minha atividade, não distingue a clientela, meu produto é, podemos considerar assim, essencial e importante, agora, vai da cabeça de cada um a conscientização. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo!!! Coisa que fica difícil de acontecer, pois muitos acham bonito, mas ninguém quer pagar o valor real!!! Não sabem que em muitos casos (95% deles), levam no mínimo, 3 anos de dedicação,... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eficiência, dedicação e confiança no trabalho.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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