-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de alguns anos de experiência em manutenção, resolvi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bom, sinceramente, não sei dizer se estamos em crise ou não; pelo menos não me considero estar em crise, mas a minha dica é que gastem somente o necessário e jamais cometer o erro que a grande maio... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Para fazer os chinelos eu uso o chinelos Havaianas, porque são as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Atuamos também na prestação de serviços de marketing (criação e desenvolvimento de logomarcas, editoração de jornais e atendimento) ao cliente iniciante. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Românticos, casais, aniversariantes, bodas de ouro, de prata, comemorações diversas, sorteios, divulgação e entrega de brindes e shows e festas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
|