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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Jafra Cosméticos, Boticário, Natura, Avon e Roupas. Porque dentre tais marcas, fora a qualidade, algumas delas tem um preço acessível, e também são as mais procuradas do mercado. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agrupamento de atividades (Produtos e Serviços) - Principalmente atividades Online. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu já tive atividade financeira e serviços bancários na área de empréstimo rural, comercial, industrial e cobrança no exterior mas minha atividade atual é vocacional.
Nada supera o prazer de ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos clientes de todas faixas de renda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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