-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a vida nos estudos e fazendo cursos online, fiz uma universidade e tornei um profissional também como especialista. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Móveis planejado e sob medida com alto padrão de qualidade e fino acabamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não essa atividade é nova pra mim, eu como disse inicialmente sou funcionário publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos, com muito e com pouco dinheiro, homens, crianças, adolescentes e a mulherada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
|