-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei da área de informatica, começando desde 12 anos trabalhando nesse segmento, aos 21 anos então veio a ideia de montar uma loja inovadora com varias ideias novas ta ai a ECOMIX fazendo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, aparência, clareza, bom preço do produto. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade para se tornar referencia em indicação de um cliente para outros. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Presta socorro e buscar veículos em locais de difícil acesso e também nosso horário de atendimento é diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos, com muito e com pouco dinheiro, homens, crianças, adolescentes e a mulherada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão mais interessados em preços baixos oferecidos pelos maridos de aluguel, que não tem um amplo conhecimento e experiência em detrimento aos verdadeiros profissionais que investem em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom a minha massagem como é de cura os clientes não exigem muito, pelo contrario eu que exijo muito de mim para que os clientes saim satisfeitos e curados é logico!!!
(Leia mais)
|