-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho desde os 14 anos na área de informática e também na área industrial. Sempre tive muita afinidade com as redes de computadores e os processos produtivos. Após anos de trabalho dedicado a fa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito com qualidade e honestidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas pois atendo desde a classe mais baixa quanto a mais alta. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O principal diferencial é o bom atendimento! A atenção dispensada ao cliente,mesmo que você perceba que ele não vai fechar negócio e esta somente fazendo pesquisa de preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
|