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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Morávamos em São José dos Campos e surgiu a oportunidade de abrirmos mercado no litoral norte, não pensamos e alugamos nossa casa e viemos morar em Caraguá. Isso foi no ano de 2.010, Caraguá era um... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar manter os preços, sabendo compra as matérias primas, e atender de qualquer maneira o pedido do cliente. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Seria mais a linha de Toldos, pela qualidade e compromisso com o bom atendimento da nossa empresa. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A mais atual é acrescentar a Aromaterapia e Terapias Alternativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Vários tipos clientes, aquele que gosta de ser bem atendido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente hoje é sem dúvidas o bom atendimento em primeiro lugar, em segundo lugar o preço e o terceiro lugar entra a facilidade e a acessibilidade e por último a variedade de produtos.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento eficaz, problemas resolvidos, segurança. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem basicamente o bom acabamentos das peças, qualidade do tecido e preço acessível, além é claro de se sentirem muito bem recebidos/atendidos no estabelecimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento exclusivo, diferenciado, transparência na negociação, boas oportunidades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade e durabilidade nos serviços executados. (Leia mais)
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