-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há mais de 8 anos trabalho com profissionalização e mercado de trabalho. Através deste trabalho percebi a importância do termo OPORTUNIDADE na vida das pessoas. Por isso após este período trabalhan... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Seja diferente, arrisque, realize seus sonhos, tenha parceiros de qualidade, mas planeje, ponha tudo no papel. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na linha hidraulica: ASTRA, HERC, VIQUA
Eletrica: 3M, Siemens, lorenzett, Radial
Ferramentas: Tramontina, Worker
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento ao cliente e excelente acompanhamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente atendo a todas as camadas de menor situação econômica e principalmente com as comunidades negras e de risco. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|