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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhando com esportes nas comunidades tive necessidade de regularizar os eventos e a possibilidade dos atletas terem apoio em testes em clubes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um atendimento diferenciado, e é isso que nós fazemos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Antarctica, Ambev, Chivas Regal, Coca Cola. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho melhorado nosso merchandising e nosso desafio é forte, 5% de desconto sobre o preço do menor orçamento apresentado por escrito contendo a mesma configuração do nosso.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e atenção. Ser bem tratado com certeza é uma exigência dos clientes e da empresa. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
De 18 até 70 anos, de todas as classes. Mas todos sabem bem o que querem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de serviços e produtos, preços baixos e competitivos e em muitos casos, facilidade de pagamento sem juros.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, conforto do ambiente, rapidez nos resultados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Excelência no atendimento. Atenção do consultor. Domínio do produto. Conhecimento de causa. Dedicação. Respeito. Educação. Presteza. Preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clareza nas informações, atendimento individual, a pontualidade no repasse dos valores dos aluguéis. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade, preço competitivo e experiência de mercado. (Leia mais)
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