-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sou cabeleireira e sempre trabalhei pra os outro .Porque tinha medo de abri o meu ate que um dia parei e pessei vou abri o meu e em cara
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhando duro dia após dia e atender todo mundo da melhor maneiro possível. A continuação de investir no projeto para poder melhorar cada vez mais e atender as ideias dos clientes.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Varias! Mídia eu uso videlar, ylyt, elgim, multilaser e outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Serviços de restauração, fabricação de telas (para artistas), venda de material de pintura: tintas e pincéis e quadros por encomenda pintados por mim. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A empresa IDEART atende empresas de pequeno, médio ou grande porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, condições e, sobretudo, honestidade, existem muitos picaretas e pilantras em nosso meio que aproveitam do desconhecimento em propriedade industrial para aplicarem golpes no empresariado, man... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço, bom atendimento, confiança na empresa, (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
|