-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do serviço, bom atendimento e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conhecer profundamente o assunto, utilizar todos os recursos mais atuais em automação e tecnologias para agilizar e credenciar os serviços oferecidos para a família, que é o foco das imunizações. J... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu negocio o que mais se vende e se usa é os produtos de limpeza. São varias marcas: Pisocleam inglesa entre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Esse é nosso primeiro empreendimento, antes trabalhava registrado e áreas bem diferentes da que estou hoje. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem algo diferente do tradicional, e se espelham em artistas famosos como lucas lucco, neymar, leo santana e por ai vai. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade, rapidez, preço e garantia além da excelência no atendimento, com uma simpatia e educação ímpar! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento acima de tudo. Qualidade e bom preço. Modelos atualizados. (Leia mais)
|