-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Gosto do que faço e do estilo que vivo,o country é uma benção que aconteceu na minha vida. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não acredito em "sobreviver à crise". Tenho mais um espírito de "superar a crise" e dentro do meu ramo, para isto, é se manter fiel ao uso de insumos de alta qualidade. Produtos certificados e aten... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3M. JETBEST. A melhor lona e a melhor tinta são produzidas por essas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Agrupamento de atividades (Produtos e Serviços) - Principalmente atividades Online. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Contabilidade se engrenando em dedetização.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes, pois minha atividade, não distingue a clientela, meu produto é, podemos considerar assim, essencial e importante, agora, vai da cabeça de cada um a conscientização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
|