-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Assim como todos comecei a trabalhar muito cedo, e estava trabalhando no ramo de vendas e ai surgiu a oportunidade de montar uma lanchonete ai investi nesse ramo e estou gostando muito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Pés no chão. Momento de analisar novas oportunidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ittalian Hairtech. London. Le Charmes. Lolla Cosméticos. Inoar. Portier. Exo. L'Oreal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início de minha carreira na área de informática trabalhei muito com impressoras para código de barras, então sempre tive contato com etiquetas adesivas e suprimentos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Autônomos, assalariados, profissionais liberais, empresários, produtores rurais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento. Rapidez e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
|