-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com uma conversa de roda de churrasco, e com o péssimo atendimento que tivemos e uma falha de um distribuidor de chopp para esse churrasco em que estávamos vimos uma oportunidade de negoc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Faço cursos culinários para me atualizar sempre, atualmente adquirimos uma impressora pra transfers em chocolates e fazer papeis de arroz personalizados, além de embalagens criativas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos e de todos os níveis sociais. Hoje em dia toda a casa tem pelo menos um computador, notebook ou celular conectado a internet. Então todos são potenciais candidatos para se torn... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
|