-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, foi uma oportunidade ótima que me apareceu. Então decidi abrir meu próprio negócio, e graças a Deus está dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As pessoas estão cada vez mais conscientes que os animais têm sentimentos, além de temperamento e vontade própria. Por isso, preocupam-se com sua integridade física e também mental. Pensando nisso,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter atualizado e buscando sempre mais conhecimento na área que você desenvolve ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com Tok Intimo para peças íntimos por oferecer conforto e bem estar aos meus clientes. Algumas marcas como hollister, kelvin Klein entre outras. Alem do jeans de diversas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Proximidade. Focando em presenças quinzenais ou até mesmo semanais. Até que o cliente possa caminhar com maior segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, pois eu já trabalhava como chefe de segurança no Rede mais onde era responsável pela segurança não só do Supermercado, mas também dos clientes que ali estavam, trabalhando com circuito de CFTV... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|