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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava em uma empresa a 22 anos ela perdeu a concorrência e fechou, meu irmão já era proprietário de uma loja de motopeças ai entrei no ramo.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É fazer algo diferente do que existe por ai. Em um guia por exemplo ele tem que ser mais que um simples guia de consulta. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
a Marca do meu serviço aqui em Feira é o compromisso, pontualidade e respeito pelo meu cliente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente peças de ótima qualidade que caibam perfeitamente no bolso de todos!! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só mais comodidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Criatividade na produção dos serviços para atingir o público alvo de cada seguimento do mercado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
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