-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu trabalhava em uma entidade de ensino para pessoas especiais, (APAE) como todas as quartas era eu que cuidava das das mães dos alunos nas sala de artesanatos ,peguei gosto pela coisa ai resolvi a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver essa crise que estamos enfrentando, temos que ter o pé no chão, diminuir custos, investir somente em negócios seguros, cortar gastos desnecessários e acreditar que teremos um dia me... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fidelização das clientes, cada vez que a cliente faz um procedimento, ela ganha um carimbo, quando completa a cartela com 10 carimbos, ganha um procedimento gratuito a escolher. Promoções com 15 a ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desde que fizemos curso de educação física, sempre atuamos nesta área. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem conforto, mais hoje com as novas regras de transito o cliente exige é também a praticidade. Indo de táxi não precisa estacionar, se beber não dirija, e assim por diante. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
|