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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar inserida em uma tendência de mercado como a indústria do bem estar onde eu atuo. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com catálogos como DEMILLUS, ABELHA RAINHA , HIROSHIMA, TORRES , LUZON ,VITORIA REGIA , EXPRESSÃO FEMININA , MIRO STAR , VIA BLUMENAL, DUO SEX, HERMES, QUATRO ESTAÇÕES e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aluguel de salão e camping para finais de semana (tem que levar as barracas). Aluguel para aniversários e casamentos e para igrejas nos finais de semana e dias de feriados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre atuei na área de educação. Anterior a minha atual atividade eu lecionava matemática e ciências para o ensino fundamental II. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos, do chato ao de bom entendimento, mais sempre tento fazer de todos eles um só. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem: qualidade, tanto no material camiseta, como organização no local da largada e chegada e um percurso: seguro, hidratado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clareza, qualidade, comodidade no serviço executado (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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