-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É estar sempre inovando e se adaptando as necessidades do mercado. A tecnologia nos oferece diariamente um turbilhão de informação e novidades; é preciso estar em sintonia com as mudanças. É ir em ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sou mais prestador de serviço, fotografo de casamento, mas faço a encadernação dos álbuns em umas das melhores encadernadoras do Brasil, a Photo Álbum Universal.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Utilizar massivamente a publicidade a nosso favor. Principalmente a corpo a corpo, (ou obra em obra). Apresentando o nosso diferencial a qualidade a experiência aliadas a bom preço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da SOS Resgates, geralmente, são familiares de dependentes químicos, que estão buscando desesperadamente por tratamento para seus entes queridos. Buscam pelo tratamento dos mesmos, e se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|