-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi uma brincadeira de amigos, e quando conheci Andréa Jorge que a festa se tornou profissional, onde contratamos as melhores bandas locais, modificamos o nosso buffet e também criamos a festa em r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade dos produtos fabricados pela Tropicállia com matéria prima de altíssima qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Já trabalhei em outras áreas e não me adaptei e nem cresci como gente e nem financeiramente. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje, exigem rapidez e confiança. Pois não podem ficar sem os equipamentos muito tempo e neles sempre estão informações confidenciais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e bom atendimento além de preço justo pelos cursos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
É bastante diversificada a queixa de meus pacientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes querem preços baixos e qualidade de serviço. (Leia mais)
|