-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O culpado de tudo somos nós mesmo colocamos governantes corruptos, eu sempre procuro fazer meu serviço e cativar meus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
HP, Dell, Samsung, LG, Positivo. Pois são marcas que quando você procura para assistência técnica, eles sempre resolvem. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente deles, fazer o que eles não fazem e sempre oferecer boas escolhas aos clientes, sem esquecer de ter um relacionamento pessoal perfeito, diferenciado e adequado para cada cliente, pois... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
não trabalhava em outro ramo sou professor tambem (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Variados, amigos, comercio, contadores, amigos de amigos, colegas de trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|