-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá meu nome e Camila e sou proprietária do Atelier Desejos Realizados Biscuit. Há 12 anos estou na profissão de artesã e tudo iniciou ao fazer a declaração do quarto da minha filha, e estou desde ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar alternativas de outros tipos de trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos no ramo de publicidade e impressos, e dentro deste setor buscamos as melhores matérias primas, pois implicam na qualidade final do produto.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cursos de aperfeiçoamento, utilização de produtos diferenciados na instalação e lavagem de cortinas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei em outros ramos, mas faz 6 anos que estou no ramo da advocacia. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Exigente, que sabe o valor de um produto feita com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, qualidade e conforto nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, qualidade e transparência no decorrer do tempo em que o pedido está conosco. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
|