-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma síntese da minha história. Geraldo Moreira Prado. Historiador. Mestre e PhD em Ciências Sociais Aplicadas (Agricultura, Desenvolvimento e Sociedade), Professor colaborador do Programa de Pós-Gr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, agilidade em serviços, melhores preços, melhores formas de pagamento.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
3m, roncar, akrapovic, circuit, philips, motul, lubrax, rinald, tree heads, pro tork. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ensinar tudo que aprendi e a prática ser na construção civil. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Iniciei como autodidata ainda não sou um profissional do ramo mas pretendo, a minha intensão é abrir uma agência de mídia online. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O proprietário e o usuário de automóvel, maquinas e equipamentos, seguradoras, oficinas, locadoras de veículos, etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente peças de ótima qualidade que caibam perfeitamente no bolso de todos!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, qualificação profissional (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos independente da quantidade, novidades, querem o diferencial para a sua festa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continua... (Leia mais)
|