-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou de uma geração que começou a trabalhar muito cedo, mesmo em trabalhos domésticos; meu primeiro trabalho formal foi numa transportadora aos 14 anos, de lá para cá me tornei empreendedor e busco ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre perto dos clientes, inovar sempre, não cair na mesmice.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Etiquetas para código de barras em papel adesivo nas seguintes medidas: 33x21x3, 33x22x3, 100x60x1, 100x50x1, 30x70x3, 40x27x2, 40x30x2, 50x70x2
Etiquetas para código de barras composição em nylon... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Produtos de qualidade e serviços, pontualidade no inicio e fim da obra. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tenho 30 anos de experiência na industria de alimentos, dos quais 18 anos dedicados à fabricação de alimentos para cães e gatos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes do S.O.S Office são profissionais liberais que querem agilidade e despreocupação. Advogados, nutricionistas, psicólogos, vendedores, representantes comerciais, ou quais quer outros prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e principalmente segurança no trânsito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|