-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha faculdade de odontologia entrou de greve. Um amigo me chamou para vender materiais publicitários para políticos. Acabei comprando uma máquina de impressão de um fornecedor e hoje já estamos c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise está ai, mas a saúde nunca pode ficar em segundo plano. Oferecemos qualidade de vida para sobreviver á crise. Afinal de contas para passarmos sobre os trancos e barrancos precisamos de saúd... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um atendimento diferenciado e oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços fazendo com que ele próprio queira volta e conferir o novo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, essa atividade q eu faço ela tem menos de um ano. Antes eu só sabia fazer ponto cruz, mas eu não trabalhava com ponto cruz não. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes, pois minha atividade, não distingue a clientela, meu produto é, podemos considerar assim, essencial e importante, agora, vai da cabeça de cada um a conscientização. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade na imagem. Todos querem ter uma televisão full hd em casa hoje, e nós da 4k videos estamos preparados para atender tanto os noivos para filmagem de casamento, aniversários quanto a produç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem pontualidade, compromisso, serem bem tratados com dignidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, qualidade no ensino tanto teórico e prático e carisma dos professores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
|