-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotografia tá no sangue, desde criança tirava fotos, meu tio era fotografo e meu pai tinha uma ótima câmera, começou o amor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nessa área de atuação (telemarketing), os clientes possuem muitos medos em relação a serem vítimas de fraudes, serem enganados em relação ao que está sendo oferecido e o real valor final do produto... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com produtos de uma fábrica com sede em Goiânia (Giraluz) e meu forte são as cortinas de tecidos confeccionadas sob medida. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cálculos de lucros, pois não sou de tirar de um colocar nos outros e sim favorecer a todos, pois o importante para mim e ter meus clientes, fazendo a diferença entre meus concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui segurança, meu primeiro emprego na área de segurança foi de salva vidas no clube do Exército, aos 13 anos de idade, com porte físico avantajado e exímio nadador bastou-me algum treino em... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo cliente deseja é um serviço com preço justo e acima de tudo com qualidade! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente temos dois públicos distintos, um procura por pacotes pequenos no intuito de passar a ter um leque de canais maior, e outro que procura sinal em HDTV, este muito exigente com relação a p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
|