-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom, comecei minha atuação em Novo Hamburgo, em 1998, no então "Shopping de Fábricas", que existia na cidade. Passaram-se cinco de muito trabalho e muito crescimento profissional e em dez/2003 esta... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo de trabalho, a melhor propaganda são as informais, como divulgação tipo boca à boca. A melhor forma de se atravessar uma crise, na minha opinião é trabalhar com muita honestidade e comp... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bem, eu não tenho marca específica, trabalho com todas elas, para oferecer um serviço qualificado aos meus clientes, mas procuro utilizar produtos de marcas da atualidade, pois há marcas inferiores... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento rápido, manutenção preventiva, manutenção mensal programada. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não ates de ter o meu trabalhei em supermercados, mas me ajudou fiz experiência.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que preferem o menor preço e gostam de economia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam qualidade, preço e principalmente honestidade e transparência do prestador de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
|