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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou militar da reserva da marinha e trabalhei por 10 anos na área de informática, em 2010 quando fui transferido para a reserva resolvi montar este negocio aqui em minha cidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Histórico da empresa, a confiança é essencial, qualidade e bom preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No nosso caso a Honda por ser uma das melhores do mercado. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não acredito em concorrência. Acredito que cada profissional tem seu espaço e se você perde um cliente para outro colega, isso é sinal de que este cliente nunca foi teu. Assim seguimos desenvolvend... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre fui apaixonado pelo que faço. Sempre se aperfeiçoando em outras áreas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresários de modo geral, pessoa que procura na área matrimonial [informação pre matrimonial e patrimonial]. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
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