-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O cachorro quente da Dilma teve inicio em 2007 com apenas um carrinho pequeno na esquina da rua onde moro, foi uma aposta em um comércio que tem um custo baixo para se iniciar e o modo de preparo n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
ser criativo e maleável. Apostando em produtos variados variados (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Spektrun, Yamaha, MIDAS, Pioneer, Numark, Stanton, Machine, Shure, Behringuer, Roland, Planel Materiais Elétricos dentre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo os tipos de clientes desde de empresários, médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, servidores públicos e outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom serviço, pontualidade e responsabilidade alem de preços e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, um preço acessível, melhor forma de pagamento e principalmente um bom atendimento. (Leia mais)
|