-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Mãe de três adoráveis crianças, Lucas 10 anos; Rafael 8 anos e Olivia 3 anos. Vi a necessidade de estar próxima á eles e encontrei no bordado uma forma de ter uma renda e trabalhar com horários fle... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Que crise? governamental! faça sua parte, não reclame o que você não pode mudar, mas faça o melhor no que você é 100% responsável, sua saúde e a qualidade de vida de sua família. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Deixei de investir em muita propaganda, passei a beneficiar diretamente o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tive por nove anos uma loja de presentes, brinquedos, papelaria e material escolar. Também vendia barbantes e ensinava as pessoas a fazer crochê. Digitava currículos e trabalhos escolares.Era uma a... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todos os tipos, homens presenteando amigos, mães, estudantes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o cliente exige produtos com boa qualidade e com baixo custo para ser adquirido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|