Guia local de negócios no Recife, Pernambuco, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

Você está aqui:  Brasil»Pernambuco»Recife»OBA FESTA

ALAN DÔGLAS, DE OBA FESTA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Na verdade é um empreendimento pensado desde 2007, quando ainda na Universidade ouvia alguns colegas incentivando a entrada no ramo de festas, por gostar muito e por ter aptidão para tal. O tempo foi passando e eu e minha esposa fomos amadurecendo a ideia de trabalhar com decoração, tendo em vistas as diversas festas que realizávamos em casa ou em clubes para os nossos filhos, que são três, logo muita festa durante o ano, e consequentemente terminávamos ajudando também nossos amigos, principais responsáveis para que colocássemos em prática nosso sonho.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Exigem atualização. Novos temas, ideias criativas, decoração detalhada, idealização e orientação de tudo que pode ocorrer nas normais 4 horas de festa. O cliente nos procura, por que o ajudamos com detalhes, que financeiramente os são úteis.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Acredito que a busca por detalhes. Quando pensamos no tema, pensamos em coisas que podem ajudar ao cliente se transpor para aquele espaço decorado tudo isso com preço bastante accessível, pois o público que trabalhamos, além de ser muito exigente, gostam de pagar justo pelo que planejam. Sem contar em descontos, atendimento personalizado, cuidado com o cliente, orientações, que terminam fazendo o diferencial em nossa empresa e trazendo por indicações mais clientes.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não trabalhamos com marca, apenas ambientação / decoração.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Usamos muito as redes sociais de maneira geral. Contamos muito com os parceiros que terminam também nos indicando para alguns serviços. Investimos em site e em divulgação veicular.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Como falado anteriormente ambos temos trabalhos paralelos, mas fazemos com tanto amor as decorações, que não nos enxergamos sem ela. Antes de iniciarmos este trabalho, já havíamos nos firmado no mercado de trabalho, até porque em Recife, existe uma gama muito grande de pessoas que trabalham com este tipo de coisa.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Temos uma extensa variedade de clientes. Desde a donos de empresas que nos procuram, como donas de casas que buscam realizar seus sonhos. A ossa meta é transformar os desejos embutidos em todos que nos procuram de fazer uma festa, ou uma 'festinha' em verdadeiros sonhos, buscando qualidade e sobretudo humanismo naquilo que nos propusemos.
Autor: Alan Dôglas