-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem minha dica é tenha responsabilidade e muito jogo de marketing com seus clientes para que possa ser produtivo pra sua empresa, e Fé sempre e bem vinda nessas horas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Maioria das vezes para fornecer serviços, porque trabalhamos com garantia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos mostrando que investindo em uma medicina do trabalho eficiente, traz um retorno financeiro a curto e médio prazo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes eu não sabia realmente o que queria pra mim, me identifiquei devido virar uma consultora da Mary Kay. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais de estética, consultores e cliente final! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em primeiro lugar a agilidade, a rapidez no atendimento! Em segundo a qualidade, sabor e higiene e por fim o preço adequado! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem imprimir com qualidade com um custo baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nestes tempos de crise as pessoas estão mais exigentes, querem qualidade, rapidez, preço mínimo e se possível parcelado até perder de vista. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na região onde vivo, as empresas em geral não conhecem os benefícios de investir na qualidade. Mas, o mercado em geral exige preço, confiabilidade, e fidelidade no prazo para conclusão do serviço. (Leia mais)
|