FLAVIO SANDRESCHI, DE OFICINA BRASIL PEREIRA BARRETO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- TRABALHO NO RAMO AUTOMOTIVO DESDE 2000, TRABALHEI EM VARIAS CONCESSIONARIAS COMO, TOYOTA, HONDA, VW, VI UMA OPORTUNIDADE DE NEGOCIO COM UMA FRANQUIA DA OFICINA BRASIL MAS DEPOIS VI A NECESSIDADE DE ME JUNTAR A MARCAS FORTES, HOJE SOU UM REPRESENTANTE DA BOSCH CAR SERVICE A MAIOR REDE DE OFICINAS DO MUNDO, COM EQUIPAMENTOS DE ULTIMA GERAÇÃO, PECAS DE QUALIDADE E MUITAS QUALIFICAÇÕES.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- RAPIDEZ,CONFORTO,PEÇAS DE QUALIDADE E TRANSPARECIA
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- SER SEMPRE TRANSPARENTE
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- COMO SOU UM CREDENCIADO BOSCH VENDO MUITO BOSCH, MAS TAMBÉM, COFAP,NAKATA,VARGA,LUK,ETC...
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- MUITA PROPAGANDA E TAMBÉM TIRANDO UM POUCO DO MEU LUCRO PARA PODER TER PREÇOS ATRATATIVOS.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- TRABALHO NO RAMO AUTOMOTIVO DESDE ANO DE 2000
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- TENHO DIVERSO TIPOS DE CLIENTES, DESDE DE UM CARRO POPULAR COMO UM CARRO IMPORTADO DE ULTIMA GERAÇÃO.