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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu construi minha própria pousada, através do meu restaurante, onde tudo começou. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
(Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mostrar qualidade, compromisso e competência no que fazemos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria mulheres que procuram objetos decoração para casa,turistas a procura de presentes e lembrancinhas, professores que encontram conosco muitas coisas na área pedagógica. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
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