-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer soluções viáveis, de qualidade e com valor acessível a meus clientes. Ganhar, poupar, investir na melhoria dos serviços prestados e trabalhar com seriedade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como sou uma prestadora de serviços, o trabalho com mais demanda na agência é o Marketing Digital. É o gerenciamento de páginas no Facebook e Instagram e a Consultoria de Marketing Digital para emp... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pesquisa, você tem que estar preparado para o que cliente deseja e acima de tudo preços justos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faz 21 anos que trabalho no comercio ou seja veio de berço e tudo que sei aprendi com meus pais e com a convivência dos clientes do bairro e realmente amo o que eu faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% são casais, que iram se casar ou apenas querem fazer um ensaio fotográfico, ou outros 30% são mais a parte publicidade, moda, catalogo, fotos de jóias, encarte de CD para bandas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
|