-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cada vez mais pessoas procuram sua independência financeira, vendo minha mãe trabalhar na área de festas com bolos e tortas,me veio na cabeça trabalhar pra mim com festas infantis na área de alugue... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes/amigos estão comigo a exatos 15 anos, pois quando montei minha empresa eles me acompanharam, eles buscam novidades e qualidade nos serviços prestados. Cestas diferentes, canecas persona... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter o máximo de respeito a todos. E trabalhar de forma mais transparente possível. Buscando sempre seu crescimento pessoal e profissional. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendemos desde câmeras, centrais de ar e outros produtos, as principais e que são as melhores do mercado são estas, Ayla, eletrolux, Tigre, Cobrecon, Amanco, Deca e por ai vai, tomos quer trabalhar... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentar abranger produtos, marcas e estilos antes inexplorados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei com roupa e meu marido em posto de gasolina, mais faz 15 anos que vivemos exclusivamente de artesanato. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades em pratos, ambiente climatizado, ótimos preços, qualidade nos produtos, conforto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho dois tipos de cliente. Aquele que quer apenas gastar pouco e aquele que quer um serviço de qualidade de acordo com a norma NBR5410. No caso do segundo o serviço fica bom e garantido por pelo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
|