-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou uma pessoa simples que começou trabalhar bem cedo, fui convidado por um encontro casual com o proprietário da empresa e por eu ter ideias diferenciadas, visando o crescimento da marca se sua em... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Correr atrás de anúncios e divulgação da empresa e fidelizar clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as cervejas especiais tem boa saída, principalmente as nacionais devido ao menor valor e qualidade compatível ou superior às importadas. Dos chopes artesanais, tanto as marcas convencionais (... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade nos atendimentos, perfeição nos trabalhos desenvolvidos e chegar o mais próximo daquilo que cada realidade exige. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu era metalúrgico, e também fui representante de vendas de balas e doces (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com bom preço, praticidade e seriedade na data da entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, sempre e pontualidade! essas sao marcas registradas do Fast Foto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Avaliam credibilidade, pós venda, relacionamento.
Você deve ter um diferencial, não ser apenas um vendedor, mas ser um parceiro do cliente e verificar se realmente seu produto lhe será de bom prov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|