-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Um material didático que contemple as necessidades das/os alunos com linguagem fácil e exercícios práticos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O tratamento diferenciado ao cliente. A qualidade do produto que oferecemos ser superior. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Trabalhei oito anos como jornalista e fotografa, atualmente ainda faço fotografia de gestantes e bebês, além da estética. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nessa área de atuação (telemarketing), os clientes possuem muitos medos em relação a serem vítimas de fraudes, serem enganados em relação ao que está sendo oferecido e o real valor final do produto... (Leia mais)
|