-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Mãe de três adoráveis crianças, Lucas 10 anos; Rafael 8 anos e Olivia 3 anos. Vi a necessidade de estar próxima á eles e encontrei no bordado uma forma de ter uma renda e trabalhar com horários fle... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar marcar alternativas quando possível, mas sem perde a qualidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Itau/Bmg, Bradesco, Paraná Banco, Panamericano, dentre outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que o sol nasceu pra todos, procuro não sou melhor e nem superior a ninguém. A qualidade é que faz a diferença. Quem gosta sempre acaba voltando. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Passei por diversos ramos, inclusive nenhum deles tinha muito a ver com o atual. Mas como se diz por aí, temos que fazer o que gostamos para obter sucesso. E é o que vem acontecendo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|