-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
E a minha habilidade e criatividade pois sou um investidor na minha profissão. porque corto um cabelo bem cortado em 15 minutos e tenho conquistado um grande publico infantil além dos adultos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser ousado em tudo que coloco as minha mãos mágicas! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse, iniciei minhas atividades como corretora de imóveis e hoje possuo uma empresa especializada de administração de condomínios, única na cidade inscrita no Conselho Regional de Administra... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas dos segmentos: comercio, serviços e associações.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
|