-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Funny Arts surgiu da necessidade de trazer ao mercado produtos divertidos, diferenciados e com preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre inovar, pesquisar e muita cautela na aquisição de equipamentos, buscando sempre o melhor ao menor custo possível.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de excelente qualidade com preços justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes querem preços baixos e qualidade de serviço. (Leia mais)
-
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O de sempre, honestidade e veracidade do seu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|