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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em busca de melhorar a minha nutrição, minha qualidade de vida e controlar o meu peso, conheci essa linha de suplementos alimentares, obtive excelentes resultados e decidi levar essa missão a ajud... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estudar e aplicar na sua área de atuação e buscar o que o mercado pede. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende: quando o patrocinador é a empresa esportiva que faz uma grande promoção no dia da entrega do kit(camiseta, numero, chip)aquelas marcas vendem e continuam a vender independente da corrida. ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento diferenciado, onde passo ao cliente soluções de como resolver os seus problemas em hidraulica, eletrico ou pintura dando a ele passo a passo de como proceder.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente atendo a todas as camadas de menor situação econômica e principalmente com as comunidades negras e de risco. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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